5% OFF na primeira compra com cupom BLOCO5 + 5% OFF no PIX + Frete grátis compras acima de R$ 300,00*
link
Política de Troca e Devolução
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
 
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a BLOCO Streetwear no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. O frete de retorno será pago pela empresa. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso, com etiqueta e na sua respectiva embalagem original.
 
O email de contato para devoluções é o: suporte@blocostreetwear.com.br ou WhatsApp 19 99725-5795.
 
 
 
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DO PRODUTO:
 
Quando você nos envia um produto com defeito, ele passa por uma análise técnica realizada pelo próprio fabricante, que verifica se o defeito foi causado por um problema de fabricação ou por um uso inadequado do produto. É essencial que a peça esteja com a etiqueta. A análise técnica tem um prazo máximo de 30 dias úteis a partir do recebimento do produto. O resultado da avaliação pode ser a favor ou contra a troca do produto. Se o defeito for confirmado, você receberá um produto novo sem nenhum custo extra. Se o produto não estiver disponível no nosso estoque, você receberá um cupom de troca para fazer um novo pedido no nosso site. Se o resultado for negativo, o produto será enviado de volta para você, sem direito a troca.
 
O custo do frete é de responsabilidade da loja apenas se o novo pedido atender à nossa política de frete grátis.
 
 
 
PROCESSO DE TROCA:
 
Você tem até 30 dias corridos após a data de entrega para solicitar a troca do seu produto, desde que ele esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (com a embalagem original ou similar, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante).
 
Para solicitar a troca, entre em contato conosco pelo nosso e-mail suporte@blocostreetwear.com.br ou pelo nosso WhatsApp 19 99725-5795.
 
Na primeira troca, nós arcamos com o custo do frete de envio e você fica responsável pelo custo do frete de reenvio. Se for necessário uma segunda troca, os custos de frete ficam por sua conta. O produto deve ser devolvido com a embalagem original ou similar que acompanhou o seu pedido, e com todos os acessórios e manuais, sem qualquer sinal de uso (nos reservamos o direito de recusar a troca se houver evidências de uso).
 
O prazo para troca é de 30 dias corridos a partir da data da compra e o prazo para devolução é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
 
Dica para troca/devolução: Embale o produto com a embalagem de segurança do lado inverso ou com papel pardo.
Faça parte do BLOCO e receba cupons
.